05 março 2018

Grafico do alfabeto para pulseira de tear

Oi amoresss... tudo bem com vocês?

Bom estiver um pouco sumida do blog, mais agora voltei com força total. 
E para começar essa semana vou postar o gráfico do alfabeto que vocês tanto me pedem. Já enviei para alguns por email, e teve outro emails que deram erro na hora do envio.
Então para que todos tenham acesso ao gráfico  vou postar aqui. 
Basta copiar o gráfico e começar produzir suas pulseiras.

Segue o gráfico:


Nesse vídeo ensino como fazer a pulseira no tear com nome, quer saber como faz? Então assista o vídeo passo a passo.





Protinho! Agora é copiar.





42 comentários:

  1. Ola! quero gráfico do alfabeto
    Salim_ddos_ms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,lindo trabalho.Minha duvida e o tamanho da miçanga.Quero fazer minha filha tbem é Nubia.Abraços, gizelda

    ResponderExcluir
  3. Parabéns gostei de seu trabalho, vou fazer

    ResponderExcluir
  4. Quero o gráfico das letras..no email..lacerdaec@bol.com.br..obr obrig.D eus abençoe..seu trabalho..eu signo..vc.a muito tempo.aprendo muito com vc.obrigado..

    ResponderExcluir
  5. Boa noite..a sra da curso de Artesanato..se sim.gostaria de fazer .Um curso..é quanto custa.obrigado.boa noite..

    ResponderExcluir
  6. Boa noite! Gostaria de saber qual número da miçanga que vc usa?

    ResponderExcluir
  7. eu quero o gráfico do alfabeto obrigado e parabéns são peças lindas

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem ?!
    Viu , teria como vc enviar agulha p fazer este trabalho ?
    Eu não acho em lugar algum .

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo seu trabalho .. amei

    ResponderExcluir
  10. Eu quero gráfico dos alfabetos por favor concei_29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Quero tbm as medidas do tear por favor
    concei_29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Hola un saludo desde Barranquilla Colombia podrías enviarme el gráfico de las letras a mi correo x fiss gklaus2018@gmail.com o el manual de cómo aser el telar si x fiss

    ResponderExcluir
  13. Por favor manda pra mim o gráfico do alfabeto

    ResponderExcluir
  14. Meu e-mail e jozivando5@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de receber o grafico do alfabeto

    ResponderExcluir
  16. Gostoso muito da suas aulas e me ajudou muito na perfeição dos meus trabalho sempre quando posso sempre assisto seus videos deixo um abração pra vc fique com deus e que vc. Continua sempre trazendo novidades novas pra gente .agradecimento do artesão carlos roberto

    ResponderExcluir
  17. Meu e mail trabalhoartesanalbr@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Meu e mail seg.helinhosilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Sou sua fã, amo seu trabalho.estou fazendo pulseira. Só assistindo seus vídeos.

    ResponderExcluir
  20. Olá adoro artesanato estou aprendendo muito com suas aulas muito obrigado

    ResponderExcluir
  21. Estou aguardando o gráfico muito bom vai me ajudar bastante

    ResponderExcluir
  22. Oii quero o gráfico do alfabeto
    priscillaa06@icloud.com

    ResponderExcluir
  23. Quero o gráfico, enviar para o email brunocassioaraujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde quero o gráfico do alfabeto email. rsapad@hotmail.com blza

    ResponderExcluir
  25. Meu email é: marcia77677@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Me manda o gráfico Ana Rita Baraúna 55@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Oi amei seu trabalho queria muito o alfabeto

    ResponderExcluir
  28. quero o alfabeto meu e-mail é: fernandasantosduarte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Eu quero o gráfico do alfabeto

    ResponderExcluir
  30. Também quero o gráfico a muitos anos atrás fazia muito essas pulseiras do reggae,bayboy e etc... Mas esqueci como faz 😕

    ResponderExcluir
  31. Boa Tarde gostaria de receber o gráfico.

    ResponderExcluir

Agradeço a todos
pela vista!