17 outubro 2016

A Moda dos CHOKER

17.10.16 2 comments
Oi meu povo tudo joinha com vocês?
Andei sumida aqui no blog...rsrsr Mais estou de volta para contar as novidades. Bom o motivo do meu sumiço, é que estou com muito trabalho produzindo peças lindas para o meu site que vou lançar mês que vem com muitas peças lindas e exclusiva. Depois conto mais sobre as novidades que vem por aí.
Bom, hoje temos vídeo novo no canal da nova moda dos Choker, que são aquela gargantilhas feitas de courinhos, veludo, camurcinha, renda, fio encerado dentre outros materiais e pingentes, super fáceis de fazer. Os materiais são fáceis de encontrar, vc compra em armarinho ou lojas que vendem materiais para bijuterias. São simples e lindas e dá para fazer varias combinações.
Nesse vídeo ensino 3 modelos de choker, então vamos saber como faz! 




Materiais:
- couro, fio encerado, camurcinha
- pingentes
- corrente
- terminais e fecho
- tesoura e alicates

 

Fico por aqui e até o próximo post
Beijo...

 

2 comentários:

  1. OIe Núbia adoro o seu trabalho e gostaria de saber se vc pode me ajudar a montar uns colares que eu gostei, mas como são em outro idioma mas ela ensina passo a passo queria saber se rola de vc olhar e ver se consegue. Bom um dos videos é este https://www.youtube.com/watch?v=WLLLYIiXoys&t=751s e este https://www.youtube.com/watch?v=8QX7acZYlz0&t=608s. Obrigada pela atenção.beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse acessório ganhou muita notoriedade após o uso da Bibi.

    https://www.folheadosluxo.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço a todos
pela vista!