30 outubro 2019

Grafico da Flor de Miçangas

30.10.19 4 comments
Oi meu povo, tudo belezinha! 
Sabe aquela florzinha de miçangas que vocês tanto me pediram para que eu ensinasse no canal, então postei e espero que vocês gostei.
Com essa flor da para fazer diversos acessórios como pingente para um colar lindo, para fazer chinelos decorados, fazer aquela tiara bem linda, e também aplicar em xuxinhas. É só usar a criatividade.
No vídeo mostro o gráfico onde fica mais fácil de acompanhar o passo a passo com ele, então estou disponibilizando ele aqui no blog para que vocês possam copiar.

Gráfico da flor de miçangas:





Agora é só copiar e seguir junto com o passo a passo em vídeo.



Qualquer duvida é só deixar comentários.
Beijocas pro cês!

4 comentários:

  1. Hola soy de chile mi consulta es como puedo adquirir los hilos que usa en sus trabajos por favor

    ResponderExcluir
  2. Merci beaucoup cette vidéo je l'adore

    ResponderExcluir
  3. Faço bijuterias a dois anos e só consigo acompanhar e aprender com Vc. Muito obrigada, Núbia! Deus seja sempre seu guia! ⚘

    ResponderExcluir
  4. Eu sou iniciante e gosto de aprender com duas dicas um beijo.

    ResponderExcluir

Agradeço a todos
pela vista!